Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Caminhão da Caixa já está em Pentecoste

O Caminhão-Agência da Caixa Econômica Federal já está em Pentecoste e começa a atender na segunda-feira (10). A agência móvel ficará estacionado na Praça do CSU até sexta-feira (14), realizando atendimento para os beneficiários do Auxílio Emergencial dos municípios da região do Vale do Curu. 

A vinda do Caminhão é uma parceria da Caixa Econômica com a Prefeitura Municipal, onde a iniciativa visa atender a todos os cidadãos com direito ao beneficio e resolver algumas pendências, além de ofertar todos os serviços de uma agência física, sendo o público-alvo dessa ação os beneficiários do Programa Auxilio Emergencial.

O horário de atendimento será de 08 às 12h  

Os beneficiários devem procurar os serviços ofertados pelo Caminhão, fazendo uso de mascaras e respeitando o distanciamento social. Vale lembrar que nesse período as lotéricas continuarão realizando o atendimento normal.

Serviço: mais informações entre em contato com a Secretaria de Assistência Social, no número 85 33522611 de Segunda a sexta de 08 às 14h

 





Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]