Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Fórum de Pentecoste: Atividades presenciais devem voltar no dia 28 de julho com restrições no atendimento


O juiz Dr. Marcelo Nobre, atualmente respondendo pela comarca de Pentecoste e vinculadas de Apauiarés e General Sampaio, deverá editar em breve uma portaria regulando o atendimento ao publico desses três municípios. 

Inicialmente o atendimento será de 8h às 12h, duas vezes por semana, dando prioridade aos casos mais urgentes. Atualmente os servidores do fórum desembargador, Eurico Monteiro, estão em regime de Tele-trabalho e na digitalização dos processos para facilitar o acesso das partes, por meio virtual. 

As informações sobre os dias da semana, e quantidade de atendimento diário, deverão ser normatizadas através da portaria a ser baixada pelo magistrado. 

Será aferida a temperatura das pessoas, ao entrarem nas dependências da comarca e os mesmos deverão usar os equipamentos de proteção individual. 

Os detalhes virão na portaria a ser publicada em breve. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]