Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Eunício dar o troco em Domingos Filho e tira ex. candidato a prefeito do PSD para o MDB de Uruburetama


O ex-Senador Eunício Oliveira anunciou em sua conta no twitter, a filiação Vasconcelos Neto ao MDB de Uruburetama. Ele destacou que a chegada de Vasconcelos ao partido foi fruto de uma articulação sua e do deputado estadual Leonardo Araújo. 

Eunício destacou as qualidade do novo filiado dizendo que Neto é "um homem de espírito público e histórico de serviços prestados em prol do povo de Uruburetama".

Vasconcelos Neto foi candidato a prefeito nas últimas eleições e perdeu a disputa para o ex-prefeito Dr. José Hilson, que foi cassado pela Câmara depois de denúncias de crimes sexuais. 

Atualmente ele era filiado ao PSD de Domingo Filho, que fez uma articulação em diversos municípios visando as eleições de 2020, inclusive, tendo a adesão de alguns filiados do MDB. 

A vinda de Vasconcelos é uma baixa nos quadros do PSD e teve como articulador o próprio Eunício, que deve apoiar o nome da prefeita interina de Uruburetama Stela Rocha. 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]