Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Conheça Ana Rufino, pré-candidata à Prefeita de Apuiarés


Ana Rufino é filha do ex. deputado estadual e ex. prefeito de Fortaleza Barros Pinho e Izabel Aracimir Pinto Pinho. Formou-se em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especializou-se em Pedagogia da Compreensão Existencial pela UFC e em Gestão Ambiental pela UNICE, além de ter habilitação em Administração Escolar e em Supervisão Escolar pela UFC. 

É casada com Sérgio Rufino, prefeito de Ipu, com quem tem três filhos, Camila, Carolina e Davi. Por ter nascido em um lar de políticos tradicionais, participou de diversas campanhas, sempre dando sua colaboração para a criação de políticas públicas de melhoria de vida das pessoas. 

É servidora pública de carreira. Na área da educação, atuou como professora, coordenadora e diretora de escola. Presidiu a Fundação Almir Pinto, onde atuava com capacitação de profissionais da educação e de pessoas com deficiência. Atualmente é fiscal do município de Fortaleza, onde exerce o cargo de superintendente adjunta da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis). 

Ana Rufino colocou seu nome com pré-candidata à prefeitura de Apuiarés em novembro de 2020 e já vem realizando conversa com moradores e correligionários no sentido de ouvir os anseios da população do município. 

A pré-candidata herdará uma parcela significativa do eleitorado do atual prefeito Roberto Sávio, que desistiu de disputar a reeleição. 

Além de Ana Rufino, Gois e Irís Maria são os nomes que irão para o pleito deste ano.

 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]