Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Juiz Dr. Caio Lima Barroso assume Vara Única da Comarca de Caridade

O Juiz Dr. Caio Lima Barroso, que era titular da Vara Única de Pentecoste, foi removido e assumiu a Vara Única da Comarca de Caridade. A remoção foi aprovada na sessão do dia (06/02) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), além de Dr.Caio, foram removido outros cinco juízes de comarcas do Interior.
Dr. Caio a esquerda, recebendo o título de vitaliciedade das mãos do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará desembargador Gladyson Pontes.
Dr. Caio foi nomeado para Pentecoste em 16 de novembro de 2017, onde desde então passou a responder por Pentecoste e pelas Comarcas Vinculadas de Apuiarés e General Sampaio. O magistrado saiu deixando muitos admiradores do seu trabalho nos três municípios, principalmente pela forma cordial que sempre tratou os servidores, advogados e população em geral.

Em breve o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) deve nomear o nome do novo juiz titular para a Comarca de Pentecoste. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]