Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Coampe realiza Confraternização de final de ano valorizando o associativismo

Aconteceu na manhã de hoje (07/12), a Confraternização da Central das Organizações Associativistas do Município de Pentecoste (COAMPE), que foi definido pela presidente Valdelice Braga, como uma conversa entre amigos, com a finalidade de fortalecer a união e a valorização do associativismo no município.

O evento reuniu cerca de cinqüenta presidentes de associações das diversas comunidades de Pentecoste. Também estiveram presente os secretários de Esporte e Juventude Clayton Pinho, de Finança e Administração Claudio Gomes, ex. vereadores Gardel Paiva, Zuila Ladislau, professor Rubens Guimarães, e o ex presidente da Coampe Marcilo Mota, o contador da entidade  entre outros.

A presidente da Comape, Valdelice Braga, disse que o final do ano serve para reflexões e estabelecimento de novas metas para o ano vindouro de 2020. “Grandes foram os desafios desse ano de 2019, mas conseguimos vencer muitos deles, e isso se deu graças ao apoio de muita gente, entre elas vocês associados, do meu esposo João Flavio que está comigo em todas as horas, mas não poderia esquecer outros parceiros como a prefeitura, por meio do prefeito Bosco e de seus secretários, enfim, a todos que de forma direta ou indireta, contribuíram para o êxito das ações desenvolvidas nesse ano de 2019 que se encerra”. Ao fim da reunião foi distribuído uma lembrança em forma de presente para todos os representantes de associações e servido um almoço para todos os presentes.    







Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]