Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Atraso nas carteiras de identidade feitas no caminhão do cidadão

O caminhão do Cidadão, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), ofereceu nos dia 14 e 15 de agosto de 2019, os serviços de emissão de 1ª e 2ª vias de RG, da 1ª via do CPF, e de certidão de antecedentes criminais, bem como a atualização de dados cadastrais junto à Receita Federal.

Aproximadamente 150 pessoas aproveitaram para solicitarem a 1º ou 2º via de Indenidade, mas até agora não receberam o documento. Muitos acreditavam que o prazo máximo seria de 15 dias, mas quase 4 meses se passaram e nada de receberem o documento. Entramos em contato com a SPS através do telefone (85) 986167381 e fomos informados pela Coordenadoria de Identificação da SSPDS, que a mesma está passando por mudanças, por isso o atraso na emissão das carteiras de identidade.  

A informação foi dada pela funcionária da da Secretaria de Proteção Social e confirmada pela assessoria do deputado Nezinho Farias, responsável pelo requerimento, que trouxe o caminhão para pentecoste e outros municípios.

Segundo um assessor do deputado Nezinho de nome Jaime, já foi feito cobrança a secretaria responsável pela emissão das RGs e assim que tiverem prontas as pessoas serão comunicadas.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]