Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Projeto São José III atende 17 famílias na comunidade Riacho do Paulo

Com assistência sistemática da Ematerce, 17 famílias da comunidade Riacho do Paulo, município de Apuiarés, são atendidas com projeto produtivo de Apicultura pelo Projeto São José III. A ação é atendida pelos técnicos Antônio José Ivanildo e Antônia de Souza Barbosa Lopes, ambos do escritório de Pentecoste.

O projeto é uma ampliação da estrutura já existente e atualmente a comunidade melhorou a qualidade e aumentou a quantidade de mel com ampliação da estrutura e a casa do mel, centrífuga e outras máquinas.

Com esse projeto, a comunidade teve um crescimento significativo em todos os aspectos, como maior satisfação do grupo, aumento da produção e renda, divulgação nas comunidades vizinhas, melhoria na qualidade de vidas dos apicultores, expansão da atividade apícola, realização de feiras entre outras atividades.

Via Ematerce 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]