Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deputado José Airton é recebido pelo governador Camilo Santana para tratar de pautas importantes


O deputado federal José Airton Cirilo, acompanhado de sua esposa, a psicóloga Ilanna Cirilo, foram recebidos na manhã de hoje (21) no Palácio da Abolição pelo governador Camilo Santana, secretário da Casa Civi, Elcio Batista e do secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins. 

Na pauta: Liberação de recursos no valor de R$ 600 mil, para o Hospital Santa Luíza de Marillac, de Aracati, da assinatura da Ordem de Serviço da estrada Jaguaruana/Cajazeiras/Cacimba Funda/BR-304, que em breve será anunciada pelo governador.

Uma outra pauta tratada no encontro foi as eleições 2020 em Pentecoste, onde Ilanna Cirilo é um dos nomes cotados para disputar a prefeitura no ano vindouro. Ela assume o comando do PT municipal em janeiro de 2020, com a missão de renovar a agremiação, sendo uma das propostas, disponibilizar nomes para o legislativo e executivo do município.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]