Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Audiência Pública na Assembleia em defesa do DNOCS

A Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará (Faec) solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, o apoio da Casa para a realização de uma audiência pública em defesa do DNOCS. A audiência deverá contar com a participação de todos os deputados estaduais, da bancada federal, senadores, prefeitos, vereadores e outras lideranças cearenses e nordestinas.

Segundo o Presidente da Faec, Flávio Saboya, “ temos obrigação de apoiar o DNOCS, Órgão que mais prestou serviços ao nordeste, que contribuiu para a sobrevivência de milhares de sertanejos, em constantes períodos de seca”.

O grupo gestor de criação da Frente Cearense e Nacional em Defesa do Dnocs é composto pelo presidente da Faec, Flávio Saboya; o ex-diretor de Hidrologia do órgão, Cássio Borges; o engenheiro agrônomo e pesquisador sobre secas, Evandro Bezerra; dois ex-funcionários do BNB, os agrônomos José Maria Marques Carvalho e José Nicácio Oliveira; os engenheiros agrônomos Paulo Jorge (Sebrae-CE) e Paulo Remígio (Faec). As duas associações de servidores do Dnocs, estão representadas na Frente, por Aloísio Bastos Pereira e Geraldo Costa, respectivamente presidente e assessor da Assecas e Eduardo Segundo, da ADESG. A deputada estadual Fernanda Pessoa, já se engajou na Frente, mandou um representante para a reunião, Amaury Martins Jacó. O grupo espera contar com a assinatura de milhares de nordestinos à causa.

Via Dnocs 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]