Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Nobrega Júnior se coloca como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Francisco da Nóbrega Vasconcelos Júnior, 44 anos, nascido em 26 de julho de 1975 na cidade de Fortaleza é filho de Francisco da Nóbrega Vasconcelos e Maristela Fonseca Vasconcelos, tendo como irmãos o atleta Fonsêca e policial militar Afrânyo. Tem formação acadêmica em Educação Física e pós-graduação em Fisiologia e Biomecânica do Exercício. 

Sua infância e adolescência residiu na comunidade de Faísa (atual Nova Canudos). E que aos 13 anos, percorria sozinho 18 km de bicicleta para estudar em Pentecoste no (colégio João XXIII), e com o projeto de ser jogador de futebol. Ao completar 17 anos e concluir o ensino médio, resolveu ir em busca do sonho, morando em diversas cidades do Brasil, a fim de se tornar um atleta profissional. 

Depois de morar em cinco capitais em menos de 14 meses, voltou para o Ceará e como forma de ajudar a família a conquistar um outro sonho, no caso, a compra da casa própria, foi trabalhar vendendo cabide em São Paulo para ganhar o dinheiro que posteriomente serviu para comprar uma casa para os pais. 

Aos 21 anos de idade, casou-se com a professora Janete Firminao, onde constituíram uma família com dois filhos, Isabel Maria 07 anos e o Nóbrega Júnior 17 anos, sendo que o mais velho está concluindo o 2° semestre do curso de Direito. 

Na política, Nobrega foi candidato a vereador por duas vezes, não conseguiu ser eleito, mas aumentou a votação de uma eleição para a ourra, assim como também nas últimas eleições apoiou o deputado estadual João Jaime conseguido uma significativa votação. 

Durante entrevista no Programa Alerta Geral desta quarta-feira (08), o mesmo lançou seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]