Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vereadora Margarida afirma ser montagem foto de suposto "tapuru" achado em sopa servida em escola de Apuiarés

Uma foto com um suposto “tapuru” em uma colher, teria sido encontrado na tarde da ultima segunda-feira (21), em uma sopa servida aos alunos da escola Delfino Gomes dos Santos, localizada na comunidade de Salgado, zona rural do município de Apuiarés e  teve grande repercussão nas redes sociais.
Foto dos produtos da merenda escolar, durante visita ao depósito 

Em busca de resposta, na última sexta-feira (23), o Blog procurou a nutricionista do município, Valéria Feijó, onde a mesma informou quais a providências foram adotadas ao tomar conhecimento da denúncia e disse que nem ela, nem a secretária de Educação foram procuradas pelos denunciantes. 

Logo que tomou conhecimento através da internet, foi até a escola, acompanhada da secretária de Educação e de um representante do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), onde em conversa com a diretora, a mesma informou que não havia sido feito nenhuma reclamação sobre a merenda servida na segunda (21), durante a visita comprovaram que os alimentos da merenda escolar, bem como os usados para fazer a sopa, estavam com o prazo de validade em dia. 

A vereadora Margarida Mesquita que também visitou a escola, disse que houve falta de compromisso com a matéria publicada e que no papel de fiscal, assim que tomou conhecimento da notícia, foi até a unidade de ensino e comprovou que os produtos usados estavam dentro do prazo de validade, sendo impossível que as suspeitas levantadas na internet fossem verídicas. A mesma afirmou que tudo indica se tratar de uma montagem, onde pessoas de má fé, teriam usado as crianças para denunciar o fato sem qualquer comprovação, apenas com fins políticos.  

Por fim ela fez duras criticas ao blog que publicou a matéria.

A prefeitura emitiu uma nota explicando o caso. Leia aqui https://raimundomoura.blogspot.com/2018/11/apuiares-prefeitura-emite-nota-e-afirma.html

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]