Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Eleição da Mesa Diretora de Tejuçuoca é marcada por tumulto

Aconteceu no início da tarde de hoje, 11, uma sessão que foi convocada para a escolha da Mesa Diretora Câmara de Tejuçuoca biênio 2019/2020, seis dos onze vereadores elegeram como presidente o vereador da situação Elso Lopes (PSDB). 

Foto Radialista Mário Almeida 
Já no fim da sessão foi registrado um tumulto no plenário da Câmara, de um grupo de simpatizantes do ex. prefeito Edilardo Eufrasio teria tentado “encuralar” o candidato da chapa derrotada, Roberim do Xôro, ex. aliado da prefeita de Tejuçuoca na Câmara e que teria se unido ao grupo de oposição para concorrer a Mesa Diretora. 


O tumulto foi controlado pelo presidente eleito e pelo vereador e diretor da União dos Vereadores do Ceará (UVC), Guto Mota. 

O presidente da chapa derrota denunciou uma suposta negociação para compra de votos e isso teria sido o estopim do tumulto.

Com informações do Blog do Mário Almeida
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]