Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Parceria entre Seduc-Pentecoste e Escola Alan Pinho garante estágio para estudantes de Ensino Profissionalizante

O Secretário Municipal de Educação, Régis Gato, recebeu na última quarta-feira (09) os alunos do curso de Informática: Larissa e Pedro Henrique; e do curso de Agroindústria: Keila e Liliana da EEEP Alan Pinho Tabosa. Participaram da reunião a professora/coordenadora do curso de Agroindústria Fábia Costa, os professores Guilherme e Edson; além do coordenador de estágios Renato Correia. 

Em um segundo momento, os estagiários conheceram seus supervisores dentro da Seduc-Pentecoste, Regina Araújo na área de Agroindústria e Sumaya Gomes na informática, para que juntos descem início aos trabalhos, atuando principalmente no Setor de Nutrição e Merenda Escolar, assim como no Departamento de Desenvolvimento Pedagógico.

O Secretário ressaltou o momento de troca de experiências, e reafirmou a parceria junto a Escola Alan Pinho Tabosa, a quem agradeceu a todos em nome do Professor Elton Luz pela possibilidade de adicionarmos valores educacionais em mais esta etapa na vida destes educandos.

Fonte: Secretaria de Educação de Pentecoste


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]