Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Apuiarés: Prefeito, vereadoras Margarida Mesquita e Cristina Aguiar encontra-se em Brasília em busca da liberação e captação de recursos para o município

O Prefeito Roberto Sávio, juntamente com a Vereadora Cristina Aguiar e a Presidente da Câmara Margarida Mesquita, encontra-se em Brasília em busca da liberação e captação de recursos para o município de Apuiarés.

Os recursos serão destinados para a melhora da qualidade de vida dos nossos munícipes, tanto na Sede quanto nas localidades. Entre eles estão passagens molhadas, pavimentação em pedra tosca, ambulância, aquisição de kits de equipamentos para o conselho tutelar; obtidos através do compromisso com os Deputados Federais Domingos Neto e Danilo Forte, assim como com os Senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira.

É de compromisso do nosso mandato promover o avanço de Apuiarés, e juntos trabalhamos para a constante ampliação dos benefícios oferecidos à todos.

Fonte: PMA
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]