Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

“Me bate, Marcos”, grita fã em defesa de ex-BBB

 Ex-BBB Marcos chega para depor em delegacia

Investigado por suposta lesão corporal contra a estudante Emily Araújo, e expulso por isso do Big Brother Brasil 2017, o cirurgião plástico Marcos Härther foi recebido por um grupo de cerca de quinze mulheres ao chegar esta tarde para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher, na Zona Oeste do Rio. Elas não estavam lá para condenar sua conduta. Eram fãs empenhadas em apoiá-lo. Algumas choravam. Até um insólito “Me bate, Marcos” foi ouvido.

Depois de três horas e meia de depoimento, Härther deixou o local sob gritos de admiração. Sem olhar para os lados e sem falar com ninguém, de óculos escuros, ele passou pelo grupo rapidamente, cercado de três seguranças. A delegada Viviane Costa apareceu em seguida para falar sobre o caso. Uma das mulheres se afastou. “Não quero ouvir. Isso tudo é só porque ele ia ganhar”, revoltou-se.

Viviane não deu detalhes da investigação e não revelou o conteúdo do depoimento do ex-BBB. “Depois de analisar brevemente alguns momentos do reality show, concluímos que havia indícios, sim, de crime de lesão corporal e decidimos instaurar inquérito”, explicou. Emily foi intimada também, mas não é obrigada a ir à delegacia. A investigação terá prosseguimento mesmo que ela não formalize queixa.

Veja
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]