Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM SÃO GONÇALO SERÁ REINAUGURADO

Defensor da reabertura do posto da Polícia Rodoviária Federal no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) recebeu com entusiasmo a confirmação da retomada das atividades da unidade no próximo mês. No último sábado, 18, o superintende da PRF, Stênio Pires Benevides informou por telefone ao deputado que a entrega do posto está prevista para o próximo dia 7 de abril, em evento às 8h.

Desde a retirada da unidade, moradores tem apresentado reclamações quanto ao encerramento da fiscalização. Segundo eles, o posto trazia maior segurança para a localidade. “Estamos felizes em ver que esta cobrança após uma jornada de diálogo com a PRF resultará no melhor para São Gonçalo. A PRF é referência inclusive de cidadania à população daquela região, além do trabalho que desempenha naturalmente”, lembrou o parlamentar.

Água

A reabertura do posto da PRF no distrito de Croatá, para o socialista, é vista com maior entusiasmo dado ao fato de que, no mesmo dia, será assinada pelo governador Camilo Santana a ordem de serviço à construção do açude Melancias. A proposição foi apresentada pelo deputado Danilo Forte. Na semana passada o parlamentar esteve tratando do envio de recursos ao lado do governador cearense e do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho

Fonte: Assessoria do Deputado 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]