Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Coluna Bastidores do Poder

*A Presidente da Câmara de Apuiarés, Margarida Mesquita, que deixar seu legado como presidente do poder legislativo. A vereadora que fazer uma reforma nas instalações da Câmara e oferecer um prédio digno do poder legislativo. 

O regimento interno só permite um ano de mandato, sem direito a recondução. Mesmo correndo contra o tempo a presidente já iniciou os trabalhos e pretende entregar as reformas até o fim do seu mandato como presidente da mesa diretora. 

*O ex-secretário de esporte de Apuiarés, Marcelo Boa, já trabalha seu nome para 2020. O ex-secretário já conversa com lideranças de seu grupo político para conseguir o apoio, o ex-secretário tem uma boa relação com seu padrinho político, o deputado Roberto Mesquita. É esperar pra ver no que vai dar.


Marcelo Boa de camisa amarela 

*Segundo o Portal de Notícias Ceará News7, a atual Secretária de Planejamento de Aracati, Luiza Perdigão, estaria de malas prontas para desembarcar da gestão do prefeito Bismarck Maia. 
Na foto a Secretária de Administração e Planejamento, Luiza Perdigão, reunida com o líder do prefeito vereador Marcos Monteiro, Assessor Institucional Abelardo Pompeu e vereadores para dar explicações sobre a folha de pagamento dos servidores. (Foto e informações via página da PMA) 

*O Sindicato dos Servidores de Pentecoste (SINDSEP) que a vinda de um juiz titular para a comarca de Pentecoste. Um abaixo assinado vai ser levado ao Tribunal de Justiça com a solicitação. Há mais de um ano não temos juiz titular em Pentecoste.

*Vereadores já ensaiam debandada de seus atuais partidos, visando à sobrevivência nas eleições de 2020. Pela legislação em vigor, a janela será aberta em março de 2018, sete meses antes das próximas eleições.


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]