Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Bastidores do rádio



*Estreou na última segunda-feira, 13, na FM comunitária 98,7 de Pentecoste o Programa esportivo comandado pelo radialista Carlinhos Paiva e Nelson Martins. O Programa é uma parceria da Secretaria de Esporte e Juventude de Pentecoste e Prefeitura Municipal. 

*A Rádio Difusora AM, que neste mês completa 34 anos de serviços prestados ao Vale do Curu irá operar na freqüência FM. A mudança de faixa foi autorizado pela ANATEL e anunciado pelo diretor presidente Avelino Forte.

*Com a morte do diretor da FM comunitária Vila FM 98,7 de Vila Soares, Célio Alves, a emissora tem passado por momentos difíceis e hoje toca apenas musica durante a maior parte de sua programação. A emissora teve sua concessão renovada por mais 10 anos, mas precisa urgente de uma grade para se manter no ar e com ouvintes.

*Os municípios de Tejuçuoca e General Sampaio irão ganhar emissoras de rádios. General terá sua primeira emissora em breve, já Tejuçuoca ganhará uma emissora FM educativa, que se somará a FM São Pedro que opera na faixa comunitária.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]