Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Prefeito Bosco anuncia secretariado

Na tarde de hoje (29) o prefeito eleito, Bosco, anunciou o secretariado que deverá compor a sua gestão. Entre os indicados, nomes que já assumiram algumas pastas e alguns nomes que irão contribuir como secretários do município pela primeira vez.

Conheça o perfil dos secretários:

Administração e Finanças 
A imagem pode conter: 2 pessoas
Maria Clemilda Pinho de Sousa

Graduada em Pedagogia, ex-secretária de Administração e Finanças e de Assistência Social. 


Educação

José Régis Quintela Gomes

Professor, graduado em Pedagogia, Especialista em Matemática, Pós-graduado em Psicopedagogia Institucional, Pós-graduado em Coordenação e Gestão Escolar pela UFC, Técnico Provisionado em Educação Física pelo CREF e ex-secretário de Esporte e Juventude.


Saúde
Érika Pinho Tabosa

Enfermeira, Pós-graduada em Obstetrícia, ex-diretora da UPA de Pentecoste e ex-diretora de PSF no município de Apuiarés.

Agricultura e Pesca 

Daniel de Castro Almeida 

Graduado em Zootecnia e Agropecuária, Especialista em Elaboração de Crédito Rural, Assessor de Desenvolvimento da Bacia Hidrográfica do Curú, ex-secretário de Agricultura e vereador em conclusão de mandato. 

Assistência Social

Antonio Clayton de Sousa Menezes

Professor universitário, funcionário público concursado municipal de Pentecoste há 18 anos; Graduado em biologia; Graduado em história; Especialista em história; Especialista em metodologia do ensino fundamental e médio; Especialista em gestão pedagógica e coordenação escolar; Graduado em administração; Ex-coordenador pedagógico da EEF Vicente Feijó de Melo; Ex-coordenador pedagógico da secretária de educação de Pentecoste; Ex-coordenador de gestão escolar da rede estadual de ensino; Ex-diretor geral da EEF Gov. Waldemar de Alcântara e atualmente diretor escolar da EEM Etelvina Gomes Bezerra

Obras e Infraestrutura

Miguel Gomes Martins Neto

Graduado em História e Administração, ex-secretário de Obras e Infra-estrutura e de Esporte e Juventude.

Cultura e Turismo

Sulamita de Sousa e Silva

Advogada, Graduada em Pedagogia e servidora pública estadual há 17 anos



Esporte e Juventude
José Ribeiro Saldanha

Desportista, Dirigente Esportivo, campeão várias vezes com o time da Pedreira, vereador em conclusão de mandato.



Meio Ambiente
Daniel Pessoa Gomes da Silva

Professor Universitário, Médico Veterinário, Especialista e Mestre em Clínica de grandes animais, ex-responsável Técnico do Matadouro de Pentecoste, ex-coordenador de Vigilância sanitária e vereador em conclusão de mandato 

Assessoria Política
João Flávio Pessoa Braga

Vereador por quatro mandatos, formado em Pedagogia, ex-secretário de Meio Ambiente, Assessor Político, coordenou o Pacto da Águas e representou Pentecoste no Comitê de Bacias Hidrográfica do Curú.




Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]