Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

STDS e Sine/IDT registram 495 vagas abertas para profissionais com deficiência

Resultado de imagem para vaga de emprego para deficiente
Os trabalhadores com deficiência que desejam encontrar uma vaga no mercado de trabalho podem preparar seus currículos. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o SINE/IDT divulgam 495 vagas de emprego abertas para diversas áreas e setores, nesta semana.

A maior parte das vagas é para profissionais com nível médio, principalmente para teleoperador, mas também há oportunidades para a área de saúde, em ocupações como fonoaudiólogo, psicólogo hospitalar, enfermeiro, farmacêutico e técnico de enfermagem.

As vagas são para Fortaleza e Região Metropolitana e para se candidatar basta procurar a Unidade do SINE/IDT do Centro (Rua Assunção, 699) ou a Unidade do SINE/IDT mais próxima de sua residência, munidos de Laudo Médico (homologação), RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo atualizado e comprovante de endereço com CEP.

Assessoria de Comunicação Social
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]