Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Sede de rádio é arrombada e furtada no interior cearense


Crateús – Segundo informações da emissora, foram levados dois receptores de satélite

A sede da Plus FM 93.3 de Crateús, cidade do interior do Ceará, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira e teve dois receptores de satélite furtados. A suspeita é de que elementos tenham invadido o prédio pelo muro lateral, e utilizado a cadeira para servir de apoio para subir o muro da frente e concretizar a fuga. Policiais estiveram no local e trabalham para elucidar o crime.

De acordo com as informações, a sede da rádio, localizada no centro da cidade, foi alvo de bandidos que invadiram, bagunçaram objetos e levaram apenas dois receptores. O caso foi percebido quando os radialistas Edelmar Gomes e Nathan Loyola chegaram no local por volta das 05h30min desta quinta-feira (18) para apresentarem um programa.

Várias salas tiveram objetos revirados e removidos do local tais como computadores, caixas, cadeiras e até cordas. Segndo informações da polícia, a possibilidade é de que os elementos tenham entrado na sede da rádio pulando um muro.

A Polícia Civil de Crateús segue investigando o caso, porém, ainda não conseguiu identificar o número de pessoas que participaram da invasão, nem a identidade dos suspeitos.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]