Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Em campanha, vereadores de Pentecoste falta a sessão.


Com projetos importantes como a reforma do Regimento Interno, reforma da Lei Orgânica entre outros aguardando votação, a Câmara Municipal de Pentecoste enfrenta uma situação típica de véspera de eleição.

Dos 13 vereadores, 10 são candidatos à reeleição e estão em campanha, mas nenhum deles se licenciou da Casa. Na manhã de hoje (18), dia de sessão, apena a presidente Valdelice, Daniel Gomes e Chico Miguel compareceram ao plenário Aureliano Matos, mas não havendo quórum para abrir iniciar a reunião os vereadores foram embora. Alguns justificaram suas ausências, mas daqui pra frente isso será rotineiro.


A legislação eleitoral veta fazer campanha no horário de expediente de trabalho. Caso você encontre um vereador em campanha às quintas-feiras pela manhã já sabe ele deveria está dando expediente.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]