Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Eleições em Pentecoste: Partidos apostam em candidatos jovens para a disputa na Câmara

Os Partidos PV, PTN, PT, PP, PDT e PMDB estão apostando no potencial da juventude para buscarem vaga na Câmara Municipal de Pentecoste.

O PMDB escalou dois jovens, sendo um advogado e outro estudante de Ciências Sociais para disputar pela primeira vez, uma cadeira no legislativo pentecostense: o jovem Joaquim Rodrigues de Oliveira Neto (Quinzim do Edilardo), 26 anos é formado em direito pela Faculdade Nordeste (Fanor).
Quinzim na Convenção do PMDB
 Rômulo Pessoa Silva Araújo, 25 anos, é estudante de Ciências Sociais na Universidade Federal do Ceará (UFC), Rômulo é neto da ex-prefeita Margarida Araújo e filho do ex-vereador e policial federal Erivelto Araújo.
Rômulo Pessoa
O Partido Verde apostou suas ficha no professor Tony Werison de Sousa Ramos (professor Tony Ramos) 32 anos, é graduado em Ciências Sociais nas modalidades Bacharelado e tem Licenciatura pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Atualmente é Professor da disciplina de Sociologia no Ensino Médio na rede estadual. Tony promete fazer uma campanha baseada no voto consciente.
Tony Ramos de camisa preta
 Allan de Sousa Galvão, 25 anos, é o advogado e filiado ao Partido Progressista (PP), e também é candidato pela primeira vez.




Allan Galvão

O Partido dos Trabalhadores (PT), poderá eleger seu primeiro vereador em Pentecoste e para isso escalou o ex- secretário de Cultura e Finanças Paulo Sérgio Santos, 25 anos, formado em História pela Universidade Vale do Acaraú e acadêmico de Direito.
Paulo Sérgio

 O Partido Democrático Trabalhista (PDT), vai de Pedro Hermano Pinho Cardoso (Pedro da Dra. Clara), 26 anos, é formado em Administração de Empresas pela Unifor. 
Pedro Cardoso


Por fim, mas não menos importante temos o ativista digital Marcos Antonio Alves de Oliveira (Marquinhos Mousse), 36 anos, filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) ele quer ser o representante do distrito de Serrota na Câmara Municipal.
Marquinhos Mousse
Essa lista é com os jovens que são candidatos pela primeira vez. Faremos outras postagens com os demais candidatos. 

Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou á luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada


E Vamos À Luta- letra da música do poeta e cantor Gonzaguinha
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]