Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Cartórios Eleitorais em todo o Estado do Ceará receberam até o presente momento, 6.123 pedidos de registro


Partidos têm até 19h de hoje (15/8) para dar entrada nos pedidos de registro de candidaturas

Os partidos políticos têm até as 19h desta segunda-feira, 15/8, para solicitar à Justiça Eleitoral os registros de candidaturas dos seus postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Nas Zonas Eleitorais de todo o Ceará, haverá plantão dos servidores das 8h às 19h.

Em Fortaleza, mesmo sendo feriado municipal, foi montada uma força-tarefa, no Fórum Péricles Ribeiro (Av. Almirante Barroso, 601 – Praia de Iracema). Cinco zonas eleitorais compõem a Comissão do Registro de Candidaturas na Capital, coordenada pela juíza Sílvia Soares de Sá Nóbrega, da 112ª ZE. Fazem parte ainda da Comissão, que recebe e julga os pedidos de registro, os juízes Luiz Bessa Neto (2ª ZE), Andrea Mendes Bezerra Delfino (113ª ZE), Maria Marleide Maciel Queiroz (114ª ZE) e José Ricardo Vidal Patrocinio (118ª ZE).

Os cartórios eleitorais em todo o Estado do Ceará receberam até o presente momento, 6.123 pedidos de registro, sendo 252 para prefeito, 252 para vice-prefeito e 5.619 para vereador. Em Fortaleza, são 591 pedidos de registro, sendo: 5 candidatos a prefeito, 5 a vice e 581 postulantes ao cargo de vereador. São esperados ao todo 15 mil pedidos. Em 2012, foram 14.716 solicitações.

Fonte: TRE CE
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]