Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deputado José Airto participa de inaugurações em Amontada

Um sábado de muita alegria para a comunidade de Aracatiara no município de Amontada, com a presença do deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), o prefeito Paulo César (PT) e o deputado estadual Elmano de Freitas (PT), participaram da inauguração da Creche Infantil – Ana Barros Henrique, que passou por completa reforma e ampliação. 

Também foi inaugurada a Pavimentação de diversas ruas da sede do distrito. Graças ao empenho do deputado José Airton que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão, a multidão que compareceu à solenidade aplaudiu a assinatura da Ordem de Serviço para a Rede de Abastecimento de Água e Sistema de Saneamento Básico. 
Esse é mais um compromisso do deputado José Airton que se torna realidade através do trabalho do nosso prefeito Paulo César que está à frente da administração “Construindo a Amontada que Queremos”. Presentes também no evento os vereadores que representam a comunidade: Robério Albano, Jorge Filho, Cesar Vaz, e a presidenta da Associação Comunitária, Simone Santos.

Fonte: Ascom
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]