Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

CÁ ENTRE NÓS


A Grande Família- Uma reunião na noite de ontem (12), a pré-candidata Luiza Perdigão se reuniu com a família Nunes e nasceu a possibilidade de apoio nas eleições 2016. Um nome da família Nunes poderá dependendo do avanço das conversas ser vice na chapa de Luiza. 

Convenção- O ex. prefeito Bosco e pré-candidato a prefeito já tem data para realizar a convenção do PDT. Será dia 30 de julho.

A 4º Via- PMDB quer lançar candidatura majoritária. O PMDB estadual chamou a direção municipal para discutir a possibilidade de chapa própria em Pentecoste, mas o presidente Vicente do Zuza que já está com conversa avançada para ser o vice na chapa do Bosco não demostrou disposição e só vai se o partido garantir estrutura para a disputa. Amanhã o diretório municipal tem conversa agendada com a cúpula estadual. 

Tirando o Sono- Tem gente dormindo a base de Rivotril para saber como irá fazer para coligar seu partido e garantir vaga na Câmara Municipal. 

Sem Inclusão- O novo plenário da Câmara irá ser inaugurado no próximo dia 30 de junho. Até lá espero que a presidente já tem disponibilizado acessibilidade, pois ainda não foi colocado rampa para cadeirantes, nem sinalização para deficientes visual.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]