Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Parte de carga roubada é recuperada nesta quarta-feira em Umirim

Parte de uma carga de produtos eletrodomésticos e eletrônicos foi recuperada, na manhã desta quarta-feira (18), pela Polícia Militar. O material, que foi encontrado na cidade de Umirim, havia sido roubado no início da manhã, por volta de 7h40min, no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante.

Os criminosos roubaram celulares, notebooks e outros aparelhos eletrônicos da carga, deixando o caminhão e o restante dos produtos na cidade de Umirim, onde foram localizados pelos militares, por volta de 8h40. A Polícia foi acionada por populares, que notaram os produtos no local.

O motorista que conduzia o caminhão com os produtos disse aos policiais que foi abordado por cinco suspeitos em dois carros – um Fox de cor preta e uma Kombi de cor branca –, quando trafegava pelo distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante. Ameaçado com uma arma de fogo, ele permaneceu na companhia dos criminosos até o município de Caucaia, onde foi deixado pelos bandidos, que seguiram em fuga sentido Fortaleza.

O material recuperado já foi restituído ao gerente da loja proprietária. O motorista foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência sobre o delito. Agora, as diligências policiais seguem em continuidade no sentido de identificar e capturar os autores do crime.

Fonte: Ceará Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]