Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Éderson é cotado para voltar ao Brasil e jogar no Corinthians

CONHECIDOS NO BRASIL E PERDIDOS PELO MUNDO: CONFIRA CINCO SUGESTÕES PARA ATAQUE DO TIMÃO

É bem verdade que o Corinthians ainda aposta em André como camisa 9 para a temporada de 2016. A comissão técnica, contudo, já pediu à diretoria para monitorar o mercado da bola de olho na próxima janela de transferências do futebol internacional, que se abre em 20 de junho. Assim, o Meu Timão listou cinco atacantes bastante conhecidos no Brasil graças a atuações de destaque nos últimos anos e que agora estão "perdidos" mundo afora.

São eles Rafael Sóbis, Leandro Damião, Barcos, Henrique Dourado e Éderson. Todos tiveram momentos de glória no futebol brasileiro em algum momento nos últimos anos. Há também outras opções, mas estas atuando atualmente no futebol chinês, o que dificultaria o negócio por conta das altas cifras: Jô, Ricardo Goulart, Diego Tardelli, Aloísio Boi-Bandido e Marcelo Moreno são alguns.

China à parte, portanto, confira abaixo detalhes sobre as  sugestões do Timão para o Corinthians ficar de olho visando reforçar seu setor ofensivo:

Após ser contratado pelo Atlético-PR em 2008 e ser emprestado a diversos clubes Brasil afora, Éderson se destacou pela equipe rubro-negra em 2013, quando foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, foi emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Atualmente, com 27 anos, joga no Kashiwa Reysol, do Japão.


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]