Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Secretário de Apuiarés vai à delegacia registrar queixa contra vereadora

Através de uma rede social a vereadora Margarida Mesquita (PR), anunciou está sendo acusada pelo secretário de agricultura do município de Apuiarés, Tobias Lessa, de ter praticado calúnia e difamação.

O motivo seria a utilização das redes socias para dizer que o município de Apuiarés havia perdido o garantia safra 2015 devido à falta de responsabilidade do atual secretário de agricultura do município. Sentindo-se ofendido o gestor da pasta foi até a delegacia e abriu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a parlamentar. 
Margarida Mesquita foi convidada na manhã de hoje (06.04), a comparecer diante da autoridade policial para prestar esclarecimentos.


Vamos nós- O secretário de agricultura precisa saber lidar melhor com as críticas, pois é fato que os agricultores de Apuiarés ficaram sem receber o garantia safra 2015. A culpa foi de quem mesmo secretário ?
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]