Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeitura de Pentecoste deve convocar mais uma lista com aprovados no concurso

Informações extra-oficiais dão conta que a Prefeitura Municipal de Pentecoste deve divulgar na próxima terça-feira (12), uma nova lista de convocação dos aprovados no último concurso realizado em 2014. 

Essa convocação é fruto de uma Ação Civil Pública impetrada pelo Promotor de Justiça, Dr. Francisco Lucídio de Queiroz Júnior, que pedia ao município uma posição sobre a convocação dos classificados e dos classificáveis. Levantamento feito pelo Sindicato dos Servidores de Pentecoste (SINDSEP) apontou que existiam cerca de seiscentos temporários ocupando funções na prefeitura do município.

No dia 28 de março 2016 foi realizado uma audiência pública com a presença do Ministério Público, Sindsep, Prefeita Ivoneide Moura e do juiz Dr. Luciano Nunes, onde foi realizado uma audiência para homologação de um acordo. 

Termo de audiência abaixo





Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]