Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Estão abertas as inscrições para o Selo Município Verde



Estão abertas, na Secretaria do Meio Ambiente-SEMA, as inscrições para a décima primeira edição do Programa Selo Município Verde. O pré-requisito para inscrição é o município dispor de Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) em funcionamento. As inscrições serão online, em formulário próprio disponibilizado no site da SEMA www.sema.ce.gov.br>) e prosseguirão até o dia 30 de junho de 2016. 

Neste ano, a Coordenação do Programa está realizando 13 Oficinas Regionais de Divulgação Programa Selo Município Verde e de apoio a Criação e Fortalecimento dos Comdemas em 13 municípios do Estado, orientando os membros, os técnicos das prefeituras e das comunidades. A primeira cidade a receber o evento em 2016 foi Juazeiro do Norte.

Criado pela Lei Estadual Nº13.204/2003, o Selo Município Verde é um programa de Certificação Ambiental pública que identifica, a cada dois anos, as prefeituras cearenses que atendem aos critérios pré-estabelecidos de conservação e uso sustentável dos recursos naturais, incentivando o fortalecimento das gestões ambientais. Desde sua implantação, 173 municípios criaram seu Comdema e 62 já foram contemplados com o Selo Município Verde.

Elizabeth Rebouças
Assessoria de Comunicação da Sema


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]