Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARTICIPA DE DEBATE DA MP DE RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS DE PRODUTORES RURAIS

O Coordenador da Bancada do Ceará, Deputado José Airton Cirilo (PT-CE) participará da audiência pública para debater os artigos propostos pela Bancada do Nordeste, para serem inseridos na MP 707/2015, que trata das dívidas agrícolas. A audiência para a análise da MP 707/2015 ocorrerá em Sessão Especial da Assembleia Legislativa do Ceará,sexta-feira (18/3), às 10 horas.
O debate é necessário pois devido as imensas dificuldades enfrentadas pelos setores agrícolas, e pelas constantes secas ocorridas na região nos últimos anos, afetaram drasticamente a capacidade de produção e consequentemente o pagamento das dívidas dos agricultores junto aos bancos.
Para ajudar o setor foram realizadas reuniões junto a bancada do Nordeste, que ensejaram medidas de renegociação das dívidas.

A audiência contará ainda com a presença de prefeitos e vereadores cearenses, além de representantes de órgãos de governo, bancos, dos produtores e dos trabalhadores na agricultura. 
O Deputado José Airton Cirilo (PT-CE) defende que a comissão mista altere o texto da MP para garantir a revisão das taxas de juros dos Fundos Constitucionais e a inclusão de municípios na região semiárida reconhecida pelo governo federal.

Fonte: Ascom 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]