Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DNOCS vai cadastrar todos os usuários de imóveis localizados em suas áreas


O Grupo de Trabalho de Regularização Ambiental, instituído no DNOCS, que tem como objetivo cadastrar todos os usuários de imóveis nas áreas rurais pertencentes à instituição (açudes, projetos de irrigação, áreas de rios dentro das poligonais pertencentes ao órgão, etc), está em processo de reunião com as equipes das coordenadorias estaduais, por videoconferência, para tal finalidade.

Hoje, 02/09, pela manhã, o grupo deu prosseguimento aos trabalhos, no gabinete da direção geral, com a participação do diretor geral, Walter Gomes de Sousa, do diretor de Produção, Laucimar Loiola e de Reinaldo Costa, do grupo de trabalho de Regularização Fundiária, interagindo com técnicos das coordenadorias do Rio Grande do Norte, Alagoas e Pernambuco e, à tarde, com as coordenadorias restantes.

De acordo com Simone Façanha, presidente do Grupo de Trabalho – integrado também por Sandra Pinheiro e José Alfredo de Albuquerque – o objetivo é concretizar o Cadastro Ambiental Rural – CAR, sob a coordenação do ministério do Meio Ambiente. As informações deverão estar completas até o dia 20 de janeiro de 2016, data limite para a conclusão, conforme determina a Instrução Normativa nº2/MMA, de 6 de maio de 2014. 

Fonte: Dnocs
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]