Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Decretada preventiva para edis que manipularam fantasmas e consignações

JFLuz Com informações do MP-CE

Por proposição do Ministério Público estadual, o juiz da 2.ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, Péricles de Oliveira, determinou hoje, 19, a prisão preventiva do ex-presidente da Câmara Municipal, José Duarte Pereira Júnior, e da ex-vereadora Mirantécia Rodrigues Castelo Branco Sampaio.

Ambos são acusados de apropriação de recursos públicos com o pagamento de servidores comissionados fantasmas, cujos valores das representações iam para as suas contas bancárias particulares e de terceiros. O mandado de prisão foi expedido na tarde desta sexta-feira e está carecendo de cumprimento pela provável fuga dos indiciados.

A trama delituosa liderada pelos dois ex-parlamentares derivava também para a consignação em folha de empréstimos forjados com apresentação de documentação falsa, já apurados no total de R$ 3.373.590,48. A conduta criminal de dezenas de servidores da Câmara que se envolveram nestes delitos será apurada em outro procedimento.

O Blog: Aqui em Pentecoste ex. presidente da câmara deve colocar as barbas de molho, pois se a moda pega tem gente que irá passar uns dia na cadeia.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]