Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeitura instala a primeira empresa do Distrito Industrial e de Serviços de Croatá

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (18), no distrito de Croatá em São Gonçalo do Amarante o protocolo de instalação da primeira indústria a ser implantada no Distrito Industrial e de Serviços – DIS/Croatá, habilitando a empresa PROFARDAS especializada em uniformes profissionais de alta qualidade.

Com a presença do prefeito Cláudio Pinho, do Secretário do Desenvolvimento Econômico Victor Samuel da Ponte, vários secretários, vereadores, investidores e público presente, foi assinado o protocolo de instalação e em seguida o contrato de trabalho das duas primeiras colaboradoras da empresa.


Em seu discurso o prefeito Cláudio Pinho agradeceu a colaboração de todos, que apenas está cumprindo o que prometeu em sua campanha, que significa um importante passo para o desenvolvimento do distrito de Croatá e que este no futuro não perderá em nada para o distrito de Pecém em temos de desenvolvimento.



A PROFARDAS é a primeira empresa a se instalar e a primeira a receber a escritura de um terreno com 10.000,00m² de área, às margens da BR-222 onde futuramente serão construídas suas instalações, inicialmente funcionará em um galpão improvisado cedido pela prefeitura. 

Presente no mercado desde há 14 anos, a PROFARDAS surgiu com o compromisso de assumir e atender as exigências de consumidores dos mais diversos setores produtivos. O resultado deste compromisso é uma completa linha de produtos de alta qualidade obedecendo às normas vigentes e responsabilidade socioambiental cujo objetivo é observar e antecipar as necessidades e particularidades de cada cliente parceiro destacou o empresário Francisco Lélio.

SGA Notícias

Fotos: Antonio Cordeiro

Clipingo do Blog SGA Notícias
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]