Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Moradores de Tejuçuoca convocados para fazer abaixo assinado em protesto contra a seca.


O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tejuçuoca, senhor Arildo Cruz, está divulgando e convocando a população de cidade para fazer um abaixo assinado.
Através deste abaixo assinado os moradores vão solicitar a prefeitura, a Câmara municipal e a cagece, para que busquem com urgência, junto aos governantes estaduais e federais, uma solução para o problema da água no município, como exemplo: a efetivação dos poços profundos já existentes na sede e na zona rural.
A justificativa desta solicitação é devido a péssima qualidade da água que está exalando mau cheiro, a água não está servindo para fazer as coisas básicas do dia a dia, como escovar os dentes, tomar banho e muitos menos cozinhar.
A água que a cageca abastece a população vem do açude Boqueirão e está em baixíssima capacidade. Infelizmente as chuvas que caíram em Tejuçuoca não foram suficientes para fazer recarga nos reservatórios do município.

Fonte: Rogilson Brandão
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]