Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Açude Boqueirão, em Tejuçuoca, encontra-se com apenas 4,17% de sua capacidade.

Devido à estiagem avassaladora pelo qual toda a Região Nordeste passa, muitos tem sido os trabalhos desenvolvidos para amenizar esta dor profunda que os agricultores vêm sofrendo.


Todavia, mesmo com todas as atitudes tomadas, como, por exemplo, a entrega de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento 2, carros-pipa, etc; esse, sofrimento ainda perdura.


A nível municipal, é sabido que os reservatórios hídricos cearenses, em sua maioria, encontram-se com a capacidade de armazenamento d'água muito baixo.


Em Tejuçuoca, não seria diferente, uma vez que o nível d'água do Açude Boqueirão, encontra-se muito baixo; conseqüentemente, prejudicando o abastecimento de água na cidade. É válido salientar que, Atualmente, o reservatório possui apenas 4,17% de sua capacidade total.


Fonte: Dejacir Eufrasio
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]