Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Veja como ficou a moto envolvida no acidente que vitimou três pessoas em Pentecoste


Veja como ficou a moto Bross depois do acidente em que morreram tres

O trágico acidente ocorrido na noite de ontem em Pentecoste, mas precisamente na CE 341, próximo a entrada das Tres Lagoas, aumentou ainda mais a sensação de insegurança em Pentecoste. 

Como se não bastasse essa onda de assassinato, onde somente nesse ano de 2013 já foram vítimas 20 pessoas, o transito não fica atrás onde somente nos últimas dias cinco pessoas perderam suas vidas em dois acidentes.

O que ocorreu ontem em que deixou a população chocada com o estado em que ficou as vítimas, dois homens e uma mulher, (Sem condições de mostrar os corpos devido ao estado de mutilação), onde somente uma das vítimas pode ser identificada até o momento trantandi-se de Francisco Erivan da Silva Sousa, 28 anos, auxiliar de serviços gerais e que residia no Distrito de Cágado, no Município de São Gonçalo do Amarante.

O rabecão chegou por volta da meia noite para recolher os corpos ou o que restaram deles e somente a afamilia poderá identificar as outras vítimas.

Fonte: Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]