Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Prefeitura de Tejuçuoca realiza I Audiência Pública para elaboração do PPA 2014-2017.



A Prefeitura Municipal de Tejuçuoca realizou, nesta quarta-feira (14), a I Audiência Pública para explanação do Plano Plurianual - PPA 2014-2017.

O Plano Plurianual - PPA é um planejamento estratégico que estabelece os Programas de Governo no período de 04 anos. O mesmo deve ser enviado para a apreciação da Câmara Municipal Legislativa até o dia 31 de Agosto; e, lá, a comunidade, ainda, poderá propor novas temática, programas e ações que considerem úteis à sociedade tejuçuoquense.


O PPA contempla todas as áreas do setor público como, por exemplo: Educação, Saúde, Cultura, Assistência Social, Saneamento, Obras, Esportes, Geração de Emprego e Renda, Meio Ambiente, Habitação, Segurança Pública, Acessibilidade, Trânsito, Previdência Municipal, Tecnologia da Informação, Legislativa e para áreas administrativas do Governo Municipal.

A Audiência Pública foi coordenada pelo Contabilista Neto Almeida, que expôs todos os dados, bem como os limites constitucionais e a previsão de gastos e receitas para o período que compreende o período de 2014 a 2017 de cada secretaria; bem como, do Gabinete do Prefeito e da Câmara de Vereadores.


A realização da mesma atendeu a prerrogativa da Lei 101/00 - Lei de Responsabilidade Fiscal.






Fonte: Dejacir Eufrasio e Você
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]