Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Homem que assassinou peixeiro em Pentecoste é fuzilado em Quixeré

 Dia 28/08/2013(Quarta-Feira), por volta das 18h30, na Rua Paulino Carlos nº 940, próximo ao posto de combustível os Manos, no distrito de lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, foi vitima de homicídio á bala a pessoa de ANTONIO GERMANO DE SOUSA MOURA, 25 anos, natural de Pentecoste – CE,

A vitima caminhava na referida rua juntamente com sua companheira Janiele Santos do Nascimento e seu cunhado, José Evandro Santos do Nascimento, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois indivíduos que trafegavam em um moto Bros preta, únicas informações repassadas. 

Após a pratica do crime evadiram-se, tomando rumo ignorado. A composição da MP-8404 que adotaram as medidas cabíveis no local do crime, e aguardaram o recolhimento do corpo pelo carro rabecão do IML de Quixeramobim-CE, para onde será encaminhada a vitima para realização de exame cadavérico.

Só lembrando que Antonio Germano, era conhecido como "Cãozinho" e aterrorizada a comunidade onde morava, até que tirou a vida do Sr. José Lúcio dos Santos, 55 anos, pescador para roubar a moto e o dinheiro da vítima no último dia 24. (veja matéria).

Zé da Legnas com informações do Blog Limoeiro Plantão Policial
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]