Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

EM ENTREVISTA AO BLOG NOTICIAS DE PENTECOSTE PREFEITA APRESENTA PROJETO DE SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO


A prefeita de Pentecoste em entrevista concedida ao Blog notícias de Pentecoste na manhã desta quarta feira, (10), a prefeita Maria Ivoneide Rodrigues de Moura apresentou o projeto de sinalização do transito.
Segundo a prefeita, esse é o primeiro passo para a municipalização do transito e já entrou em contato com o Secretário Mauro Filho para viabilizar os recursos. Ainda segundo a prefeita, ficou bastante emocionada em saber que a cidade vai ficar devidamente sinalizada.
Só lembrando que com o crescimento da cidade o transito está caótico, sem nem uma sinalização que possa orientar os condutores de veículos, o que tem contribuído bastante para a ocorrência de acidentes. O povo de Pentecoste espera ansiosamente que este projeto seja concretizado e que o transito seja municipalizado.

Confira o vídeo em que a prefeita fala sobre o projeto de sinalização do transito de Pentecoste



Como o Projeto está em Auto-Cad, disponibilizaremos um filme com as imagens do projeto cedidas gentilmente pela prefeita.

Fonte: Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]