Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Comerciantes de Tejuçuoca temem prejuízos com o cancelamento do Tejubode 2013


O que antes era um sinal de rendimento financeiro para o comercio de Tejuçuoca, recentemente se transformou em pesadelo, após a Prefeitura Municipal decidir adiar o Tejubode 2013, a maior feira de ovinos e caprinos do Vale do Curu.

A notícia pegou muitos de surpresas, principalmente aqueles que vinham se preparando há meses para o grande evento. O medo agora é perder todo o investimento realizado antecipadamente e ter grandes prejuízos financeiros.

Entenda a notícia:

A 12ª edição do Tejubode seria realizada nos dias 26 a 28 de julho. Porém, o evento foi adiado por falta de verba, conforme informou o prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, em uma rede social da internet e logo em seguida em pronunciamento oficial.

Com a mudança a feira poderá ser realizada nos dias 11, 12 e 13 do mês outubro deste ano. Mas comerciantes e visitantes não se agradaram muito da modificação.

Fonte: Ceará agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]