Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Topic bate em moto e joga casal de cima de ponte em Pentecoste

 Aconteceu por volta das 15:00 desta sexta feira (14), um acidente envolvendo uma topic e uma moto.O fato aconteceu na ponte do sangradouro do acude Pereira de Miranda, na CE341 quando a topic de placas NUY 8925 da Cotrece que faz a linha Tejuçuoca Pentecoste, colidiu na traseira da moto Titan 150 de placa NQV 4958 que vinha no mesmo sentido.
 Com o impacto da batida, o casal que vinha na moto tanto o condutor conhecido como Tonhão, como a garupeira foram jogados do alto da ponte caindo sobre as pedras em uma altura de mais de dez metros. Tanto a Polícia como o SAMU foram acionados e o resgate foi feito com bastante dificuldade dado ao local onda as vítimas estavam, sendo que a garupeira está em estado gravíssimo foi socorrida ao hospital de Pentecoste. Já o motorista não sofreu ferimentos graves e foi socorrido de moto.
 O Motorista da topic ficou no local e garante que vinha apenas com 60 km por hora. A polícia Militar está no local fazendo fazendo o procedimento e colhendo informações.


Mais informações em instantes com uma entrevista com o motorista da topic.

Fonte: Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]