Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Internautas organizam protesto em São Gonçalo nesta sexta-feira (28)


Estudantes e funcionários públicos de São Gonçalo do Amarante, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, estão mobilizando a população para uma manifestação popular intitulada “Acorda SGA”. O protesto vai acontecer nesta sexta-feira (28), com concentração a partir das 9 horas, em frente a Igreja Matriz.

Segundo os organizadores, o objetivo é abrir os olhos dos três Poderes (Legislativo, Judiciário e Executivo), levando a voz do povo para as ruas. “Uma nova gestão assumiu no começo do ano, Legislativo e Executivo, e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo”, diz a nota.

Entre as principais reivindicações estão a grande quantidade de profissionais de outros municípios contratados para assumir cargos públicos na Prefeitura Municipal; falta de medicamentos e materiais no hospital e nos postos de saúde; falta de merenda e fardamento escolar; as más condições das estradas e a precária limpeza urbana; e a recente aprovação na Câmara do aumento de diárias e ajuda de custo para o prefeito, vice, secretários e vereadores, desproporcional ao aumento mínimo dos demais servidores públicos.

De acordo com a organização do protesto “Acorda São Gonçalo”, a expectativa é reunir mais de mil pessoas. Participarão estudantes, funcionários públicos, líderes comunitários e representantes de associações.

MAIS INFORMAÇÕES:

Lucian Freitas – Organizador – (85) 9221-6349
Prodacy Queiroz – Organizador – (85) 8820-0429 ou 9766-5671
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]