Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Há 18 anos nascia "O PRECE"

Encontro reúne precistas de várias gerações na comunidade de Cipó, onde tudo começou

No último sábado, 01 de junho, a comunidade de Cipó sediou um Encontro de Precistas com o objetivo de compartilhar experiências vividas nesses 18 anos de história do PRECE. As atividades deram início as 14 h com o jogo de futebol entre os times Estudantina Sub 16 x Boa Vista. Enquanto isso a torcida aguardava ansiosa o jogo principal do dia entre o Estudantina Esporte Clube e o time da Escola de Educação Profissional de Pentecoste. O jogo foi marcado por belos lances, muitos gols e aplausos da torcida com um placar final de empate de 3 x 3.


Em seguida, foi realizado um momento de celebração espiritual onde os participantes fizeram agradecimentos pelos 18 anos de história do PRECE. Na ocasião, estavam presentes 5 dos 7 primeiros estudantes que relataram suas experiências de vida, de grupo e demonstraram gratidão pela ajuda recebida por parte das famílias da comunidade. "Foi a primeira vez que estivemos reunidos com nossas famílias, para celebrar a experiência do PRECE," relatou Orismar Barroso sobre o encontro com os demais integrantes da primeira célula de estudo.

Após realizado o encontro no templo, todos se dirigiram à casa de farinha onde foi servido um lanche aos presentes e a programação encerrou-se com um momento de lazer ao som de um forró pé de serra e muita interação.

Fonte: PRECE
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]