Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

WEBFOR 2013: Unipace sedia Fórum Nacional de Comunicação Digital nesta sexta



A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) sedia, a partir desta sexta-feira (24/05), o WebFor 2013 - Fórum Nacional de Comunicação Digital. Promovido pelo IDEP Social e o Barão de Itararé-Núcleo Ceará, o evento será aberto às 18h e prosseguirá até domingo (26/05).


Nomes de diversas esferas da comunicação no País irão debater temas como a democratização da mídia, liberdade de expressão e da informação, inclusão digital, marco civil da internet, fortalecimento das rádios comunitárias e a defesa de projeto de lei de iniciativa popular do Marco Regulatório das Comunicações.

Entre os debatedores estão o jornalista Laurindo Lalo Leal Filho (TV Brasil-SP); o presidente da ANID/SP, Percival Henriques; o jornalista Emiliano José (BA) e o presidente da Fundação Perseu Abramo, Márcio Pochmann (SP).

Os interessados que não poderem comparecer ao encontro poderão acompanhar o evento pela internet. As inscrições são gratuitas 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]