Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Tejubode 2013


A Prefeitura de Tejuçuoca, através da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Agricultura, iniciou uma série de reuniões com os produtores rurais para discutir ações para realização da XII Edição da Feira de Caprinovinoucultura de Tejuçuoca - TEJUBODE 2013; bem como, ouvir os anseios e dificuldades enfrentadas pelos produtores na manutenção dos rebanhos durante o período de estiagem.

O Evento contou com a Participação do Prefeito Valmar Bernardo, Secretário de Agricultura, Secretário de Cultura e Turismo, Eliseu Joca, Secretária de Ação Social, Lenira Eufrásio, Secretário de Obras e Urbanismo, Antônio Brandão, Produtores, Criadores e Representantes de Associações e Assentamentos do Município.

O próximo Encontro deverá ocorrer com a presença de representantes do Banco do Nordeste - BNB, Agência de Desenvolvimento Local - ADEL, Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas - SEBRAE e demais entidades parceiras do TEJUBODE.




Fonte: Dejacir Eufrasio



Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]