Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Quatro assaltantes são mortos durante troca de tiros com a Polícia em Tururu

Quatro assaltantes morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar, no município de Tururu, distante 124,9 km de Fortaleza, na última terça-feira, 30. Um cabo da Polícia ficou ferido durante a ação, mas foi socorrido e passa bem. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, outras quarto pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram detidas. O caso ocorreu depois que quatro homens do bando realizaram diversos assaltos no Interior. Após os crimes, eles seguiram até uma casa em Tururu, onde foram encontrados pela Polícia.

De acordo com o CPI, o primeiro crime ocorreu quando os quatro homens, armados de pistola e revólveres, chegaram a um comércio em Uruburetama em um veículo Fox de cor cinza. Dois permaneceram no veículo e outros dois entraram com armas no estabelecimento. Após o assalto, os criminosos fugiram no mesmo veículo, levando uma quantia de R$ 340, um relógio e um celular.

Os homens seguiram para a localidade de São Joaquim, distrito de Umirim, onde assaltaram outro estabelecimento comercial, levando quatro litros de uísque, bebidas energéticas, uma caixa de som automotivo e duas motocicletas. Segundo o CPI, depois dos assaltos, os criminosos ainda alvejaram a tiros o carro de uma vítima não identificada.

A partir de investigações, a Polícia tomou conhecimento de que os homens haviam se refugiado em uma casa, localizada no bairro Alto da Paz, em Tururu, e fez o cerco no local, iniciando o tiroteio. Na casa havia outras quatro pessoas.

Redação O POVO Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]