Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Ex-vereador é condenado a 12 anos de prisão por homicídio

O ex-vereador Tarcísio Gleidson Souza de Moraes foi condenado pelo Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri de Fortaleza, a 12 anos de prisão. Tarcísio é acusado de matar Gmarinho Sampaio de Souza.

O julgamento foi realizado na última sexta-feira (26) e presidido pelo titular da unidade, o juiz Henrique Jorge Holanda Silveira. Os jurados condenaram o réu por homicídio qualificado.

Após a sentença, os advogados de defesa Narcílio Nasareno Saraiva e Fernando Gomes Chaves negaram que seu cliente cometera o crime e apelaram da decisão.

Réu disparou quatro vezes contra vítima

O assassinato aconteceu no dia 12 de setembro de 2010. Segundo o Ministério Público, o ex-vereador ligou para a vítima e marcou um encontro na localidade de Acende Candeia, em São Gonçalo do Amarante, interior do Estado. No local, Tarcísio disparou quatro vezes contra Gmarinho e depois ateou fogo no corpo e no carro da vítima.

Ainda de acordo com o MP/CE, a vítima se relacionava com o companheiro de Tarcísio, o que teria motivado o crime.

Fonte: Diário do Nordeste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]